Sucesso na Record, ‘Os Dez Mandamentos’ será disponibilizada na Netflix

A novela “Os Dez Mandamentos” será disponibilizada para os assinantes brasileiros da Netflix em breve, segundo o jornalista Maurício Stycer, do Uol. A página oficial do programa no serviço de streaming está inclusive pronta. A sinopse diz: “Nos tempos bíblicos, Moisés começa sua vida como um bebê abandonado, mas acaba de transformando no líder judeu que luta para libertar seu povo da escravidão”.

RTEmagicC_5999c34af7.jpg
(Foto: Divulgação)

Segundo o colunista, a expectativa é que os capítulos fiquem disponíveis na internet assim que a novela acabar de ir ao ar na Record. A transmissão é sucesso absoluta.

Segundo o colunista, a expectativa é que os capítulos fiquem disponíveis na internet assim que a novela acabar de ir ao ar na Record. A transmissão é sucesso absoluta.

A ficha técnica não dá nome da autora, mas lista os principais atores da novela, que é classificada em três gêneros – “Série e TV; TV brasileira; Dramas para TV: Épicos”. A trama é classificada como imprópria para menores de 12 anos, por ter conteúdo “sexual” e “violência”.

Consultada pelo blog, a Netflix confirmou que vai colocar a novela à disposição dos seus assinantes, mas não informou a data exata. Segundo o blog Filmes Netflix, que não é oficial, a estreia está programada para 23 de novembro.

Segundo Stycer, o acerto entre Record e Netflix é apenas para o Brasil. Valores envolvidos na negociação não foram divulgados. O serviço de streaming conta no momento com outros dois programas da Record: “Rebelde” (2012) e a serie “Milagres de Jesus” (2014).

O SBT conta com as novelas infantis “Carrossel” (2012) e “Chiquititas” (2013-15) no serviço. Já a Globo não negocia seu conteúdo com a Netflix – os programas da emissora estão disponíveis em sua própria plataforma, recentemente revisada, a Globo Play.

Fonte: Correio 24 Horas