Teatro Alberto Martins está aberto a grupos culturais

Com quase três anos de funcionamento, a ser completados no dia 06 de agosto, o Teatro Alberto Martins superou as expectativas de atendimento ao público com 218 atividades culturais e público superior a 39 mil pessoas.

Com uma estrutura moderna e layout propício para os mais diversos tipos de eventos, o espaço tem como perspectiva atender e entender as artes produzidas por diversas companhias de teatro e dança, grupos musicais e manifestações tradicionais, além de artistas independentes do Município e da região e de manifestações da sociedade camaçariense, a exemplos de seminários, palestras, reuniões, dentre outras.

No local, ainda são oferecidas oficinas de dança de salão, flamenca, do ventre, musicalização, canto coral, balé para iniciantes e zouk. As inscrições são feitas todos os anos, em março. As oficinas têm duração de um ano. Há ainda a oferta de cursos profissionalizantes pela Rede Motiva, promovida por meio de parcerias e abertas à população.

Para utilizar o espaço, a classe artística deve solicitar a pauta através de um formulário ou pelo e-mail teatroalbertomartins2@gmail.com e preencher os requisitos para serem analisados pela direção do teatro. A solicitação deve ser feita no prazo mínimo de 60 dias antes do evento. O Teatro Alberto Martins é um órgão vinculado à Secult (Secretaria da Cultura).

Fonte: Ascom / PMC