quarta-feira, 24 jun 2026

Torneio de Futevôlei acontece neste sábado (1º)

- Publicidade -
Banner Boulevard

Jogadores das cidades de Camaçari, Salvador, Dias d’Ávila e Madre de Deus participam do 1° Torneio de Futevôlei na Arena do Metal Clube localizado em Jauá, na orla de Camaçari, neste sábado (1º).

 

 

Com a proposta de divulgar a modalidade em Camaçari, o evento vai contar com mais de 30 atletas. “Nossa ideia é fazer com que os metalúrgicos pratiquem o futevôlei que é um esporte que vem crescendo no país, mas que em nossa cidade ainda precisa de valorização e incentivo”, reforçou Marcos Vinicius um dos organizadores do evento.

 

O torneio vai ser coordenado pela Federação das Associações de Futevôlei da Bahia e contará o resultado para o ranking baiano do esporte.

O acesso ao clube, especialmente no dia do evento para convidados será de apenas R$10,00 (Dez reais).

Confira a premiação:

 

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias