O clima já esquentou durante a campanha para as eleições municipais em Camaçari e as movimentações partidárias na cidade tem sido intensa.
Um dos temas mais comentados nesses primeiros dias de campanha foi os adesivos da coligação PRA FRENTE CAMAÇARI afixados em bens públicos.
O caso foi parar no TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DA BAHIA, após denúncia feita pela COLIGAÇÃO DA MUDANÇA[AVANTE / PSB / FEDERAÇÃO BRASIL DA ESPERANÇA – FE BRASIL(PT/PC DO B/PV) / PSD / SOLIDARIEDADE] – CAMAÇARI – BA.
A juíza eleitoral Maria Claudia Salles Parente, da 170a Zona Eleitoral (Camaçari), determinou que os adesivos afixados em bens públicos sejam retirados em até 48 horas, sob multa de R$ 2.000,00 (dois mil reais), caso a ordem não seja cumprida.
Nas redes sociais, o candidato Flávio Matos (PRA FRENTE CAMAÇARI), ao lado da candidata a vice – prefeita, professora Angélica, disse que está muito animado com o início da campanha e pediu cautela a militância.
Veja o vídeo:
https://www.instagram.com/reel/C-1VLd5N8So/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==
Redação Nossa Metrópole


