O prefeito de Camaçari Antônio Elinaldo (União Brasil), anunciou nesta terça (05/12), que vai decidir quem será o candidato à sucessão até o dia 20 de dezembro. A declaração foi feita durante uma entrevista coletiva à imprensa, realizada na Prefeitura Municipal.
Durante o encontro, ao lado do vice José Tude e do presidente da Câmara Flávio Matos, ambos pré-candidatos à sucessão, Elinaldo ressaltou a importância de escolher uma chapa forte, coesa, para representar a continuidade do governo. Ele destacou que a escolha será uma postura estratégica.
“Confio e acredito no potencial de Flávio e Tude. Estamos alinhados e juntos decidimos que a decisão não será baseada em pesquisa e sim em minha intuição”, declarou.
Na oportunidade, o prefeito disse que se dedicará integralmente ao pleito eleitoral de 2024 que acontecerá no dia 06 de outubro, quando os cidadãos de Camaçari vão às urnas escolher o novo gestor municipal e representantes do legislativo. Elinaldo também revelou que sete partidos irão compor o grupo político, fortalecendo sua base aliada. As legendas ainda não foram anunciadas.
Otimista com o processo eleitoral, Elinaldo ainda revelou que pretende segurar o anúncio do nome do candidato a vice e que a decisão deve ocorrer em junho de 2024.
Camaçari aguarda com expectativa a definição dos candidatos que irão disputar a Prefeitura Municipal nas próximas eleições municipais.
Redação Nossa Metrópole