sábado, 01 ago 2026

Vacinação dos profissionais da saúde segue até quarta-feira (15)

- Publicidade -
PREFEITURA DE LAURO

A vacinação para o público-alvo geral da campanha contra a influenza sazonal continua suspensa devido o fim das doses enviadas pelo Ministério da Saúde e a falta de previsão para envio do novo lote. Contudo, um lote destinado aos profissionais de saúde garantirá a vacinação deste segmento até quarta-feira (15/4), no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), no bairro Ponto Certo.

Os trabalhadores da saúde deverão comparecer ao local munido de carteira profissional, crachá ou contracheque atualizado, de forma que comprove o efetivo exercício da profissão.

A segunda fase da campanha, inicialmente prevista para 15 de abril, ainda não tem confirmação, uma vez que ainda não há previsão de recebimento das imunizações, por parte do Ministério da Saúde, para esta etapa. A Secretaria da Saúde (Sesau) informa que, assim que tomar conhecimento sobre a chegada das vacinas comunicará para a população.

Nesta primeira fase já foram vacinados 97,7% do público-alvo de idosos. Aqueles que não se vacinaram na primeira fase poderão se vacinar assim que a campanha retornar nas unidades de saúde.

Fonte: Ascom / PMC

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Investigado por roubos de cabos elétricos em polos industriais é preso em Camaçari

Um homem investigado por integrar uma organização criminosa especializada...

Anitta rebate críticas por restringir álcool em turnê: “Vocês sabem ler?”

Anitta rebateu as críticas de alguns fãs sobre a decisão...

Sem renovar, Vini Jr. recebe ultimato do Real e pode sair de graça

A negociação pela renovação de contrato de Vinicius Júnior entrou em...