Os vereadores da Bancada de Oposição, Dentinho do Sindicato, Jackson, Teo Ribeiro, Marcelino e Binho do 2 de Julho se recusaram participar da sessão com portas fechadas na manhã desta terça-feira (2), na Câmara Municipal de Camaçari.
A sessão foi realizada pela Bancada de Governo com portas fechadas por falta de diálogo do Executivo com os estudantes que estão ocupando a Câmara Municipal há 13 dias, reivindicando a revogação do aumento da tarifa de ônibus decretada pelo prefeito Elinaldo, sem consultar a população e a casa legislativa.
“Os estudantes não estão impedindo a realização da sessão. Então, eu não posso compactuar em deixar o povo fora das nossas ações legislativas, por isso não participei da sessão. Afinal, o princípio da solução de qualquer reivindicação é o diálogo”, declarou Dentinho.
Por : Lenison Nascimento


