CETEP
quarta-feira, 16 outubro, 2024

Violência: Município registra mais de 20 homicídios no mês de março

- Publicidade -
Embasa

O mês de março em Camaçari já pode ser considerado como um dos mais violentos dos últimos anos. Durante todo este período, o município registrou 21 homicídios. Todas as vítimas eram do sexo masculino, na maioria jovens. Os dados estão disponíveis no site da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP/BA).

11106503_670598223066964_2134079409_n
Foto montagem: Everaldo Lins

O último caso foi registrado na noite desta terça-feira (31), quando um homem de 30 anos, de identidade ainda ignorada, foi executado em via pública, na Avenida Eixo Urbano Central, bairro da Gleba B. Segundo informações, a vítima morava em Salvador e traficava drogas no Centro Comercial de Camaçari.

Autoridades policiais ressaltam que cerca de 100% dos casos tiveram alguma relação com o tráfico de drogas. “Nenhum dos homicídios registrados durante março foi motivado por assalto ou crime passional”, disse o novo comandante do 12º BPM de Camaçari, Henrique Melo, em entrevista concedida à nossa reportagem.

O comandante informa ainda que a polícia militar, em conjunto com a civil, está realizando ações no combate a este crime, a exemplo de blitze em vários pontos de Camaçari.

Fernanda Melo / Redação Nossa Metrópole

Compartilhar:

NM

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Nova variante da Covid é encontrada em pacientes no Rio; saiba mais

Pacientes do Rio de Janeiro foram diagnosticados com uma...

Pela primeira vez em Camaçari,o fenômeno Ítalo Sena,o rei das pegadinhas

Alô, Camaçari! Pela primeira vez na cidade, o fenômeno Ítalo...

Adolescente é apreendido com drogas pela PM em Camaçari

Policiais militares da CIPT/Rondesp RMS apreenderam drogas com um...