A violência em Camaçari continua assustando a população. Nesta quarta-feira (29), quatro jovens foram baleados no município. Três deles não resistiram e um continua internado em estado grave no Hospital Geral de Camaçari (HGC).
O primeiro caso ocorreu ainda pela tarde, no bairro Jardim Limoeiro, onde Joelison Bispo, de 23 anos, foi alvejado no rosto. A vítima chegou a ser socorrida para o HGC, mas não resistiu e foi a óbito na unidade médica.
O segundo homicídio aconteceu no bairro do Ficam II, onde Leonardo dos Santos Silva, de apenas 17 anos, foi executado por volta das 22h. O jovem morreu no local.
O terceiro e último caso ocorreu na Radial B, em um intervalo inferior a meia hora com o crime comentado acima. Wallas Monteiro dos Santos, 17, estava em companhia de Bruno Farias Souza, 20, próximo a uma pizzaria, onde foram surpreendidos pelos executores. Ambos foram alvejados por diversos tiros e socorridos para o HGC. Wallas morreu na unidade médica, já Bruno continua internado em estado grave.
A DHPP de Camaçari investiga se as execuções têm relação. A motivação e autoria ainda são desconhecidas.
Fernanda Melo / Redação Nossa Metrópole