O verão está com tudo. Ainda é tempo de curtir as férias, mas, também, já é época de planejar a volta às aulas. Com grande parte das escolas iniciando o ano letivo em fevereiro, janeiro é momento das Lojas Planeta oferecer um leque de opções de jeans, tênis e uma infinidade de mochilas, para todos os estilos.
E, por falar no assunto, é com muito estilo que as Lojas Planeta apresentam a campanha Volta às Aulas. Com toda seriedade que o momento exige, a proposta é mostrar que o período deve ser curtido com muita alegria e descontração.
Nas Lojas Planeta, estão disponíveis mochilas a partir de R$ 79,00. Existe uma enorme variação de modelos e estampas, tanto para o público jovem, das principais marcas que circulam no país Adidas, Nike, Fila, Petit Joulie, a queridinha das meninas, dentre muitas outras, quanto para o infantil, com os principais personagens de desenhos animados e tendências do mercado.
Quando o assunto é calçado, a variedade é ainda maior ainda. Nas Lojas Planeta é possível encontrar inúmeras ofertas e lançamentos. Não vai ficar de fora! Visite uma de nossas lojas, aproveite as facilidades do crediário próprio e parcele suas compras em até 10x sem juros.