Wanessa lamenta separação dos pais: “será uma dor não ter Natal em família”

Pelo visto, Wanessa ainda sofre com o divórcio dos pais, Zilu e Zezé Di Camargo, oficializado no mês de julho. Durante a participação no programa ‘Eliana’, no SBT, no último domingo (2), a cantora disse que a separação dos dois foi bastante dolorosa.

RTEmagicC_Wanessa-Eliana.jpg

“Quando eles se separaram, eu fui a primeira pessoa a dizer que, às vezes, era necessário o meu pai viver uma coisa diferente e a minha mãe também. E sempre será uma dor por saber que não vou ter mais aquele jantar de Natal em família. E pra mim será doloroso porque os meus filhos não vão lembrar dos avós deles juntos. Mas não posso ser egoísta e pensar só em mim”, disse.

“O casamento é deles, eles é quem entendem. Como eu entendo o meu casamento. Eles podem me aconselhar, mas só eu é que saberei o que eu vivo entre quatro paredes com o meu marido, ou não”, completou.

A cantora também falou sobre as cobranças das pessoas para que ela se posicione sobre a separação dos pais.”As pessoas me cobraram muito em redes sociais, ‘que eu tinha que defender’. Eu falei:  ‘se põe no meu lugar, se eu defender algum dos lados, só vou colocar mais lenha na fogueira e vou deixar algum deles magoadíssimos comigo’. Então, o meu papel, como filha, é sempre trazer a paz, apaziguar”, explicou.

Fonte: Ibahia