O cantor Xanddy foi recebido nesta quinta-feira (11/09) pelo prefeito Ademar Delgado, a quem pediu apoio para garantir a realização do Réveillon de Guarajuba, no Hotel Canto do Mar. Semana passada, moradores do Condomínio Paraíso pediram ao prefeito para a Prefeitura não conceder a licença para a festa, que segundo eles gera muitos problemas e inconvenientes para a comunidade.

Ademar Delgado assumiu o compromisso de ouvir a comunidade, a fim de buscar uma solução para o impasse. “Nós queremos que seja selado um acordo entre moradores e promotores da festa, para que nenhuma das partes saia perdendo. Os moradores já foram ouvidos e agora ouvimos os realizadores do Réveillon”.
Na condição de promotor da festa, Xanddy afirma que “todos os cuidados têm sido tomados para causar o mínimo de impacto. Cumprimos todas as medidas exigidas para a realização do evento”.
Os moradores do Condomínio Paraíso, onde está localizado o hotel, se queixam da falta de segurança, da poluição sonora, do vandalismo, entre outras incoveniências.
O Réveillon de Guarajuba é uma iniciativa privada, com público de pelo menos 6 mil pessoas. O produtor Guto Lume diz que a festa coloca Camaçari em terceiro lugar na realização de eventos privados que marcam a entrada do Ano Novo.
Fonte: Ascom / PMC