“Fui descartada”, diz Daniela Prata após demissão da TV Aratu

Foto: Divulgação

Daniela Prata continua com os desabafos após a demissão da TV Aratu, onde comandava um programa nas manhãs da emissora. Em suas redes sociais, ela afirmou que foi descartada da Aratu, mostrando que não sabia da demissão e foi pega de surpresa.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

“Está escrito que devemos nos reconciliar com os que supomos serem nossos inimigos. Rever nossas posições, nossos erros, nossos equívoco. (…) Foi na Record que fiz minha vida na comunicação. Se hoje sou jornalista é porque eles foram os primeiros a me oportunizar isso. Mas era dolorida por ter perdido o amor de minha vida que era aquele trabalho. Só que perante Deus, foi meu merecimento perder. Agora, eu revejo as coisas de outra forma. E devo desculpas pela minha ignorância. Também agradeço a Aratu por esses 4 anos. E pela forma como me descartaram, me mostrando que na verdade tenho mesmo muito, muito mais que aprender sobre perdão e merecimento. E abro o coração sem vergonha”, disse.

“Eu nunca pensei que fosse dizer isso, mas voltei a ser telespectadora da Record. Sim. Diferentemente do que pensava antes, vejo que a programação esta melhor e agora como telespectadora, volto a assistir o canal 5. Aos que me mandam mensagens de saudade, façam como eu, voltem a assistir a Record”, acrescentou.

Fonte: Varela Notícias