2ª Copa Camaçari de Futevôlei movimentou a cidade no fim de semana

Ascom

O Boulevard Shopping recebeu a 2ª Copa Camaçari de Futevôlei no fim de semana. Cerca de 220 partidas foram disputadas na Epic Arena, entre sexta-feira, sábado e domingo (19, 20 e 21/4). As competições envolveram mais de 232 atletas, entre as duplas masculina e feminina; mistas, formadas por homem e mulher; e máster acima de 40 anos. Realizado pela Associação de Futevôlei de Camaçari (AFTV), o evento recebeu apoio da Prefeitura de Camaçari, por intermédio da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv).

Ascom

A 2ª Copa Camaçari de Futevôlei superou as expectativas dos organizadores. “Agradeço imensamente aos nossos patrocinadores, em especial, a Prefeitura de Camaçari, pois sem eles não seria possível realizar este evento, são parcerias muito importante pra gente e desejamos que seja constante, porque a intenção é realizar outras competições na costa e na zona rural da nossa cidade”, afirmou Marcos Vinicius Pereira, conhecido como Marcão Locução, presidente da AFTV.

Com as competições realizadas simultaneamente, o evento deste ano ofereceu uma melhor estrutura para os atletas de Camaçari. “Diferente do ano passado, este ano oferecemos uma estrutura maior, realizamos as competições em seis arenas de futevôlei, porque os atletas merecem ser valorizados. Temos que oferecer qualidade e precisamos continuar trabalhando com esta visão”, disse Jedson Luiz dos Santos, conhecido como Negro Jê, diretor administrativo da AFTV.

Já o atleta Rodrigo Calheira, conhecido como Coala, que já foi Campeão do Circuito Brasileiro de Futevôlei Amador e está na 14ª classificação no ranking da Liga Brasileira de Futevôlei, parabenizou a estrutura do evento. “Tem que investir na estrutura para incentivar o esporte. Para os atletas que estão começando agora, isso traz uma melhor experiência para futuras competições tanto estaduais quanto nacionais”, concluiu.

Confira abaixo os resultados da 2ª Copa Camaçari de Futevôlei:

Iniciante
1º Alves e Natan
2º Ruan e Pedrinho
3º Jefinho e Kuru
4º Gs e Kira

Máster
1º – Charles e Ragno
2º – Léo Padre e Carioca
3º – Rogerinho e Beto Paolo
4º – Cal e Cafu

Intermediário
1º – Gilberto e Sales
2º – Dunga e Raian
3º – Pedrinho e Italo
4º – Kauã e Ruan

Avançado
1º – Iuri e Léo Bessa
2º – Gilberto e Vitinho
3º – Coala e Gago
4º – CB e Cebola

Feminino
1° Helena e Mirela
2° Sabrina e Débora
3° Gabriela Fraga e Natália
4° Bianca e Rebeca

Ascom