Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, a 2ª Feira de Empreendedorismo e Empoderamento Feminino, ocorrerá no dia 22/3 (sexta-feira), das 9h às 19h, na Casa do Trabalho.
Realizado pelo Sicomércio (Sindicato do Comércio Patronal de Camaçari e Região), em parceria com a Prefeitura Municipal, o evento fará a oferta de diversos serviços e atividades gratuitas, a exemplo de ações de saúde, serviços de contabilidade, aula show de maquiagem, exposições de artesanato e apresentações culturais, além de palestras com especialistas que abordarão temas específicos a fim de proporcionar reflexão e valorização da mulher, despertando-as para que explorem seu potencial e criatividade.
A Feira também conta com o apoio da Fecomércio (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado da Bahia), do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), Serviço Social do Comércio (Sesc), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas da Bahia (FCDL) e da Câmara da Mulher Empresária de Camaçari, dentre outros apoiadores.
Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 3627-5539.
PROGRAMAÇÃO
9h – Abertura Oficial com a presidente do Sicomércio: Juranildes Araújo | Local: Auditório – Sebrae
9h40 às 10h30h – Palestra: Violência Contra A Mulher | Palestrante: Ana Paula Queiroz (subcomandante da Ronda Maria da Penha) | Local: Auditório – SEBRAE
10h40 às 11h40 – Palestra: Empoderamento e Empreendedorismo Feminino |Palestrante: Rosemma Maluf | Local: Sala – Senac
8h30 às 12h – Workshop: Mini Bolos Decorados |Orientadora: Jéssica Amorim | Local: Sala – Senac
9h às 12h – Aula Show de Maquiagem | Orientadora: Dnair Paz | Local: Auditório – Senac
14h às 14h40 – Palestra: O Poder da Mulher Empreendedora | Palestrante: Amanda Dantas | Local: Sala – Senac
14h às 17h – Embelezamento das unhas com Maria de Fátima
17h30 – Encerramento
Serviços paralelos que serão oferecidos a partir das 9h30:
- Cadastramento para participar da Feira
- Retirada das pulseiras e programação das palestras
- Exposição de produtos de beleza e da mulher
- Carro Bolsa Família
- Caminhão da BiblioSesc
- Ações de saúde
- Ações de Educação no Trânsito da STT
- Distribuição de preservativos femininos e masculinos
- Exposição do Artesanato local
- Serviços de Contabilidade
- Espaço Kids
- Área de alimentação
- Atividades culturais
- Sorteios de brindes durante o evento
Redação Nossa Metrópole


