Em um comunicado feito em grupo no Facebook, George Pérez disse para seus fãs, amigos e família que está em estado terminal após descobrir um câncer pancreático no estágio 3, o que o torna terminal para o desenhista.
Na publicação compartilhada por Spencer Beck, agente de George Pérez, em um grupo do Facebook dedicado a fãs do desenhista, Pérez explica que o câncer é inoperável e que decidiu não fazer quimio ou radioterapia, para poder aproveitar melhor o tempo que lhe resta com a família e os amigos.
“Eu optei por deixar a natureza seguir seu rumo e eu vou aproveitar o tempo que me resta o máximo o possível com minha bela esposa de 40 anos, minha família, meus amigos e meus fãs”, declarou.
Ao final da mensagem, Pérez escreveu ainda:
“Essa não foi uma mensagem que gostei de escrever, especialmente durante a época de Festas de Fim de Ano, mas, estranhamente, estou sentindo o espírito natalino mais agora do que senti em muitos anos. Talvez porque estou rodeado pelos braços amorosos de tantos que me amam tanto quanto amo eles. É bastante inspirador ouvir que você viveu uma boa vida, que você trouxe felicidade para tantas vidas e que você vai deixou esse mundo um lugar melhor por você ter feito parte dele. Parafraseando Lou Gehrig: ‘Algumas pessoas podem pensar que eu tive um momento ruim, mas hoje, eu me sinto o homem mais sortudo na face da Terra’. Se cuidem – e obrigado”.
Fonte: Legião dos heróis



