quarta-feira, 17 jun 2026

Camaçari sedia a abertura da Copa Bahia de Motocross neste domingo (19/3)

- Publicidade -

A abertura da Copa Bahia de Motocross, intitulada Motocross Show, será realizada em Camaçari neste domingo (19/3) e contará com cerca de 300 pilotos, oriundos de diferentes cidades da região Nordeste. As provas, disputadas em 15 categorias, acontecem na Pista Municipal de Motocross, localizada ao lado do Estádio Municipal Fernando Ferreira Lopes, no bairro Verdes Horizontes.

Sábado (18/3), serão realizados os treinos livres, das 13h às 17h. Já no domingo, os treinos acontecem pela manhã, e a partir das 11h começam as provas. A competição seguirá até às 17h. A entrada é gratuita e aberta para todos os públicos.

De acordo com o gestor da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), Jorge Curvelo, o evento deve atrair centenas de espectadores. “Será um momento de lazer fantástico para as famílias e para os amantes dos esportes radicais. Além do mais, gera oportunidade para os comerciantes informais completarem a renda”, destacou o gestor.

Realizado pela Prefeitura de Camaçari, por meio da Sejuv, o evento conta com o apoio das secretarias da Infraestrutura (Seinfra), dos Serviços Públicos (Sesp), da Saúde (Sesau), além da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT) de Camaçari, da Polícia Militar (PM-BA) e do Tiro de Guerra.

Fonte: PMC

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Morre Arlindo Lindú, ícone do tradicional Feijão do Lindú em Camaçari

Empresário e figura querida da comunidade deixa legado de...

Vacinação contra a gripe segue para todos os públicos em Camaçari

Mesmo com o encerramento da campanha de vacinação contra...