terça-feira, 11 ago 2026

Internado na UPA de Camaçari, bebê de seis meses é transferido de helicóptero para o aeroporto de Salvador

- Publicidade -

Visando garantir a continuidade do tratamento médico necessário para a criança, na manhã desta quarta-feira (9), por volta das 10h30, o Grupamento de Operações Aéreas,
(GOA) do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) realizou o transporte aeromédico do bebê de apenas seis meses, transferido da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Camaçari para o aeroporto de Salvador.

O paciente será transferido para Brasília em aeronave tripulada por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal. O bebê será acompanhado por uma equipe médica especializada, que garantirá a segurança e o bem-estar da criança durante todo o trajeto.

A condição de saúde do bebê não foi divulgado.

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Elinaldo alinha estratégias para início da campanha em Camaçari com grupo político

Elinaldo Araújo reuniu, na manhã desta terça-feira (11), vereadores...

Morre José de Jesus Alves mais conhecido como Baixinho do Coentro em Camaçari

Camaçari perdeu um morador bastante conhecido pela população e...

Academia ao ar livre em Itinga está 80% concluída em Lauro de Freitas

Novo espaço integra o projeto Academia para Todos e...

Lula lidera na Bahia em cenário de 2º turno contra Flávio Bolsonaro, aponta pesquisa

Levantamento divulgado nesta terça-feira (11) mostra o presidente com...