sábado, 02 maio 2026

Líder de facção em Camaçari é preso em cobertura de R$ 5 milhões

- Publicidade -

O traficante Bruno Teixeira da Silva, que é líder do grupo criminoso, foi preso em uma cobertura luxuosa avaliada em R$ 5 milhões, na Vila Leopoldina, na capital de São Paulo. Atuam em Monte Gordo e outros pontos da região.

O traficante, que é mais conhecido como ‘Bruno Cabeça’, atuava em regime ‘home office’ para fugir das forças policiais, mas tinha alta influência em homicídios, sequestros, lavagem de dinheiro e corrupção de menores. Por ter se escondido em São Paulo, o criminoso acabou alvo de uma operação que contou com as Forças Integradas de Combate ao Crime Organizado (FICCOs) de Bahia e São Paulo e da Polícia Civil baiana.

Ele foi flagrado em uma cobertura de alto padrão onde levava uma vida de luxo. Ao todo, Bruno Cabeça tinha três mandados de prisão e chegou a ser preso, em 2017, no estado do Ceará, mas respondia em liberdade.

“Há seis meses, intensificamos as operações de inteligência, com o objetivo de prender este indivíduo que determinava homicídios e também a distribuição de armas e drogas na Região Metropolitana de Salvador. O trabalho integrado continua, buscando desarticular toda a facção”, enfatizou o coordenador da FICCO Bahia, delegado federal Eduardo Badaró.

No apartamento de luxo do criminoso, as equipes da Bahia e de SP apreenderam dinheiro em espécie, ouro, celulares e documentos falsos.

Correio

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Projeto da Braskem que capacita mulheres abre inscrições para vagas gratuitas em Camaçari

As inscrições para a quarta edição do projeto Empreendedoras...

A Feira de Camaçari terá horário especial no feriado de 1º de maio

A Feira de Camaçari funcionará  em horário especial nesta...

Boulevard Camaçari tem funcionamento especial no feriado de 1º de maio

Empreendimento manterá opções de lazer e alimentação abertas no...