sexta-feira, 23 out 2026

Governo da Bahia implementa seis Centros de Referência de Atendimento à Mulher

- Publicidade -

O Governo do Estado da Bahia, através da Secretaria Estadual de Políticas para as Mulheres (SPM-BA), entrega entre os meses de março e abril, equipamentos e veículos para os seis Centros de Referência de Atendimento à Mulher (CRAMS). As cidades beneficiadas serão: Itaberaba, Ilhéus, Camacã, Barreiras, Porto Seguro e Teixeira de Freitas.

A cidade de Itaberaba será a primeira a receber equipamentos para funcionamento
A cidade de Itaberaba será a primeira a receber equipamentos para funcionamento

O Governador do Estado da Bahia, Rui Costa, e a Secretária da SPM-BA, Olívia Santana, entregarão amanhã (24), veículos para atender ao CRAM da cidade de Itaberaba, além de equipamentos e mobiliários.

“Por uma Vida sem Violência”

O projeto é fruto de convênios firmados entre as Secretarias de Políticas para as Mulheres do Governo do Estado e da Presidência da República. O recurso destinado é fruto de emendas parlamentares, propostas pelos Deputados Federais, Alice Portugal e Valmir Assunção.

O principal objetivo do projeto é promover políticas públicas que rompam por completo o ciclo de violência contra as mulheres, proporcionando a ampliação e implementação de serviços especializados de atendimento à mulher.

Fonte: Ascom SPM-BA

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Datafolha: Flávio Bolsonaro e Lula empatam com 50% dos votos válidos às vésperas do segundo turno

Pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira (22) mostra Flávio Bolsonaro...

Bahia proíbe marcas de bets em editais culturais do Carnaval 2027

O governo da Bahia alterou as regras dos editais...

Zona rural terá mais de 15 linhas de transporte público gratuito no 2º turno da eleição.

A Prefeitura de Camaçari garantirá transporte público gratuito para...