quarta-feira, 24 jun 2026

Wanda Chase já está de casa nova

- Publicidade -
Camaforró 2026

Sem tempo para ficar parada, a jornalista Wanda Chase, demitida pela Rede Bahia na semana passada, já está de casa nova. As primeiras informações dão conta que a profissional vai fazer um programa sobre Carnaval na TV Aratu, a mesma emissora que, nesta terça-feira (4), demitiu a apresentadora Daniela Prata.

002

Além de Wanda, outros colaboradores da Rede Bahia também foram desligados. Entre os jornalistas estão Genildo Lawinscky e Graça Campos.

Fonte: Bocão News

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias