Após o retorno de 182 trabalhadores ao trabalho no início do mês, o Sindicato dos Trabalhadores conseguiu ampliar o fim do Layoff para mais 42 colaboradores que estavam na expectativa de obter o trabalho de volta. Sendo assim , 224 regressam ao trabalho, em Camaçari.
A semana foi de intensas negociações entre sindicato e empresas, mas quem saiu ganhando foi o trabalhador. “Garantimos emprego de 100% dos trabalhadores da Autometal que estavam em layoff. Os seis da Ferrelone já retornam essa semana e assim continuamos na luta defendendo o direito do trabalhador”, afirma Júlio Bomfim , presidente do Sindicato.
Além do retorno dos trabalhadores, o sindicato conseguiu reajuste salarial e benefícios para a classe.
Redação Nossa Metrópole


