Seguindo a máxima de que ‘para ser feliz não há limites’, os idosos do Centro de Convivência da Pessoa Idosa de Camaçari (CONVIVER), tiveram uma programação carnavalesca bastante animada na manhã dessa terça-feira (26/02). A Folia Conviver foi animada pelo grupo de músicos da Big Band, que fez a festa dos idosos que frequentam o local.

Promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes), a festa foi uma celebração à chegada do carnaval. Para a gestora da Sedes, Andréa Montenegro, momentos como este renovam as energias. “Fico muito feliz e aprendo muito quando estou aqui. Quero estar cada vez mais presente nas atividades aqui dentro, contem sempre comigo”, prometeu.

No final, uma comissão julgou e escolheu a melhor máscara, feminina e masculina. As máscaras foram confeccionadas pelos próprios idosos, durante a oficina de artesanato, parte das atividades que integram o Conviver.
Redação Nossa Metrópole

