
Moradores de Camaçari vão ter acesso a serviços e orientações gratuitas de saúde nesta terça-feira (21). A iniciativa é realizada pelos alunos dos cursos de Enfermagem, Nutrição e Fisioterapia da Pitágoras, e acontecerá das 10h às 15h, na Praça Abrantes.
Serão oferecidos testes de glicemia, para medir o nível de glicose presente no sangue, e aferição de pressão arterial, utilizada para verificar o nível da pressão sanguínea nas artérias. O atendimento será realizado por ordem de chegada, sob supervisão de tutores da instituição.
Para Erica Avdzejus, diretora da Pitágoras Camaçari, a iniciativa reforça o compromisso social da instituição com a população. “É uma ação voltada para conscientizar a população carente do município sobre a importância de cuidar da saúde”, ressalta.
Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 3454-2400.

