sábado, 02 maio 2026

Mesa reúne profissionais da área de comunicação

- Publicidade -
gov

Uma mesa redonda com o tema O Mercado da Comunicação: Conquistas e Desafios será realizado nesta quarta-feira (24/09) com as presenças de profissionais renomados da área. Gratuito, o evento que acontece às 17h, no Teatro Alberto Martins, é voltado para jornalistas e radialistas e faz parte das atividades do III Festival de Cultura e Arte de Camaçari.

Realizado pelo Conselho de Cultura, em parceria com a Secult (Secretaria da Cultura), a mesa traz gestores e presidentes de sindicatos para discutir a valorização do profissional de comunicação, meios para regularizar o mercado e as novas possibilidades de atuação.

A Mesa será formada pelo coordenador de Comunicação da Prefeitura, o jornalista Rogaciano Medeiros, do jornalista da TV Bahia, Jorge Alan, o presidente da Abraço (Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária da Bahia), Jairo Bispo, e a presidente do Sinjorba (Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia), Marjorie Moura.

Também participam o presidente da AIC (Associação de Imprensa de Camaçari), Klênio Kirk, do presidente da Sinterp (Sindicato dos Trabalhadores em Rádio, TV e Publicidade do Estado da Bahia), Everaldo Santos, e do assessor-chefe de comunicação da Câmara, Geraldo Honorato. A apresentação será feita pela gerente de jornalismo da TV Câmara, Jane Silva.

Fonte: Ascom / PMC

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Projeto da Braskem que capacita mulheres abre inscrições para vagas gratuitas em Camaçari

As inscrições para a quarta edição do projeto Empreendedoras...

A Feira de Camaçari terá horário especial no feriado de 1º de maio

A Feira de Camaçari funcionará  em horário especial nesta...

Boulevard Camaçari tem funcionamento especial no feriado de 1º de maio

Empreendimento manterá opções de lazer e alimentação abertas no...