quarta-feira, 24 jun 2026

Trabalhadores da Ford fazem ato pela agilidade da negociação

- Publicidade -
Camaforró 2026

Os trabalhadores demitidos da Ford em Camaçari realizaram, na manhã desta terça-feira (16), mais um ato em frente à montadora.

O protesto teve como objetivo agilizar a negociação entre os funcionários e a empresa. De acordo com o Sindicato dos Metalúrgicos, as rodadas de negociação vão continuar nas segundas, quartas e sextas.

Na próxima quinta-feira (18), as partes envolvidas tentarão acordo em uma nova audiência no Tribunal de Justiça do Trabalho da 5ª Região (TRT-5).

Redação Nossa Metrópole

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias