Abertas inscrições para cursos à distância em Camaçari

O Polo UAB (Universidade Aberta do Brasil) de Camaçari, em parceria com a Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), oferece 30 vagas para o curso de graduação em Licenciatura em Artes Visuais com ênfase em Digitais e 40 para o curso de Licenciatura em História, com duração de quatro anos, na modalidade a distância.

As vagas são oferecidas para o segundo semestre de 2015. E o processo seletivo será realizado com base nas notas obtidas pelo ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) de 2014. As inscrições seguem até o dia 1º de julho e podem ser efetuadas através do site http://www.ead.ufrpe.br/enem.

O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 20 de julho. A matrícula acontece de 27 de julho a 7 de agosto, no Polo UAB de Camaçari, no prédio de Capacitação, na Cidade do Saber, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

No ato da matrícula o candidato deve apresentar original e cópias autenticadas do certificado de conclusão do ensino médio ou supletivo, histórico escolar do ensino médio ou supletivo, uma foto 3×4, além de cópia autenticada do CPF, RG, título de eleitor, com comprovante de participação da última eleição, mais a certidão de nascimento ou casamento. Os homens ainda precisam apresentar a quitação com o serviço militar ou comprovante de alistamento.

As aulas começam em setembro. Outras informações podem ser obtidas através do telefone 3644-9839.

Fonte: Ascom / PMC