Líder da oposição em Camaçari, o vereador Antonio Elinaldo (DEM) foi recebido nesta segunda-feira (25) pelo prefeito ACM Neto (DEM) para discutir o futuro do município da Região Metropolitana de Salvador (RMS). Neto reforçou o apoio ao nome de Elinaldo como pré-candidato a prefeito e colocou as boas práticas de gestão adotadas na capital baiana à disposição para serem usadas como modelo para o plano de governo do correligionário.
Entre as contribuições, ganham destaque as experiências exitosas na capital baiana, como o programa das Prefeituras-Bairro, que promove descentralização da gestão, e a requalificação urbanística, permitindo que a população volte a ocupar os espaços públicos. Ficou definida a elaboração de uma agenda temática para discutir ações que podem melhorar a qualidade dos serviços públicos em Camaçari a partir do que tem sido feito em Salvador.
“A administração de Salvador tem de ser espelho para Camaçari, que não aguenta mais ser laboratório para experiências do passado. O trabalho do prefeito ACM Neto o colocou como uma das mais importantes lideranças do nosso país, e seu apoio só reforça nossa pré-candidatura como um clamor que vem das ruas. Queremos aproveitar sua experiência para elaboração de um novo projeto de gestão em nosso município”, afirmou Elinaldo.
Participaram do encontro os vereadores Júnior Borges (DEM), Falcão (DEM), Jorge Curvelo (DEM) e Sessé Abreu (PRTB), além do deputado federal Paulo Azi (DEM), e do presidente do Democratas em Camaçari, Helder Almeida.
Fonte: Ascom / DEM