segunda-feira, 24 mar 2025

Ademar é o primeiro prefeito recebido por Rui Costa

- Publicidade -
Cometa

O prefeito de Camaçari, Ademar Delgado, foi convidado pelo governador Rui Costa para uma reunião nesta terça-feira (06/01), na Governadoria. O gestor de Camaçari apresentou diversas demandas nas áreas da saúde, educação, segurança, infraestrutura, saneamento e mobilidade urbana.

Primeiro prefeito recebido pelo governador, Ademar Delgado ouviu de Rui Costa, durante a longa conversa, que nos próximos dias será assinada a ordem de serviço da Via Expressa que liga Lauro de Freitas a Camaçari.

Em breve, também serão assinadas as ordens de serviços para a construção da maternidade, as rotatórias do viaduto da Estrada da Cascalheira (BA-531) e a duplicação da Via Cetrel (BA-530). A melhoria do serviço no HGC (Hospital Geral de Camaçari) também foi debatida com o governador.

“Estou convencido que Rui Costa fará um excelente governo e muito mais por nossa Bahia e, em especial, por Camaçari”, enfatizou o prefeito Ademar Delgado. O secretário da Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, o chefe da Casa Civil, Bruno Dauster, e o chefe de Gabinete, Cícero Monteiro também participaram do encontro.

Fonte: Ascom / PMC

Compartilhar:

Otorrino

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Boulevard Shopping Camaçari recebe exposição inédita do Projeto Tamar

Bancada Biológica acontece nos dias 22/03 e 12/04 (sábados)....

Ex-lateral do Bahia sofre infarto e morre após classificação em campeonato

Auxiliar-técnico do Porto Vitória, o ex-lateral esquerdo Nilmar Filho morreu...

Cadastro de ambulantes para Festival de Arembepe 2025 iniciará nesta segunda (24)

A Prefeitura de Camaçari, por intermédio da Secretaria de...

Médico morre durante parto na Bahia

O cirurgião geral Francisco Xavier do Carmo Filho morreu...