quarta-feira, 24 jun 2026

Adolescente de 16 anos é morta por dívida de R$ 15

- Publicidade -

Uma adolescente morreu após ser esfaqueada no peito, na noite deste sábado, 19, na rua João Ramos de Jesus, no bairro de Jardim Cajazeiras.

650x375_ingrid_1611571

De acordo com a Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom), tudo começou com uma discussão entre uma mulher e a mãe da vítima, Cristina Santos, por conta de uma dívida no valor de R$ 15, contraída na compra de um acessório para celular.

Ainda segundo a polícia, a agressora tentou atingir Cristina, mas Ingrid Santos, de 16 anos, tomou a frente para salvar a mãe. Ela chegou a ser socorrida e levada para um posto de saúde no bairro de São Marcos, mas não resistiu aos ferimentos e morrendo às 23h45.

Fonte: Correio

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias