Aécio venceu em cinco cidades da Bahia; saiba quais

- Publicidade -
Governo da Bahia

A apuração dos votos na Bahia foi bastante favorável à presidente reeleita Dilma Rousseff. Dos 417 municípios baianos, a petista ganhou nos 412. Já o candidato Aécio (PSDB), de acordo com a apuração do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), venceu em apenas cinco localidades e com resultados apertados.

Tucano ganhou em apenas cinco cidades baianas: Eunápolis, Luís Eduardo Magalhães, Itapetinga, Vitória da Conquista e Buerarema
Tucano ganhou em apenas cinco cidades baianas: Eunápolis, Luís Eduardo Magalhães, Itapetinga, Vitória da Conquista e Buerarema

Confira:

Eunápolis: Com uma população de  10.803 habitantes, sendo a 16ª cidade mais populosa do estado, segundo o IBGE, Aécio ganhou 26.128 votos, o que representa 51,95%.

Luís Eduardo Magalhães: Com uma população estimada de 76.420 habitantes , Aécio recebeu 16.078 votos, representando 54,68%.

Buerarema: Com mais de 19.297 habitantes, a cidade foi a que a vitória de Aécio foi a mais expressiva. O tucano recebeu 5.990 votos, representando 69,20%

Itapetinga: Tem uma população estimada em 75.440 e elegeu o candidato Aécio Neves com 18.517 votos, o que significa 55,14% dos votos.

Vitória da Conquista: A cidade tem aproximadamente 340.199 habitantes e registrou um dos maiores números de votos ao candidato referente a quantidade de pessoas que moram no local. Foram 84.693 votos, o que representa 50,59%

Fonte: Ibahia

Compartilhar:

Michele

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Braskem anuncia primeiro navio de frota própria

Embarcação Brillant Future fará rota EUA – México no...

Sesp implanta Canal de denúncias da Fiscalização

A partir de agora, a população poderá dar contribuições...

Motociclista morre em acidente com ambulância na BR-324

Um motociclista morreu em um acidente envolvendo uma ambulância...