Agora vai? Lore Improta e Leo Santana abre o jogo sobre segundo filho; veja vídeo

Se tem um bebê que está sendo esperado é o segundo filho de Lore Improta e Leo Santana. Pais da pequena Liz, de apenas 2 anos, o casal já revelou que tem planos de terem um novo herdeiro ainda neste ano, o que tem gerado uma ansiedade absurda nos fãs dos dois, que questionam e torcem pela nova gravidez da dançarina.

Na noite desta quarta-feira (17), o assunto virou pauta de novo entre eles e os internautas, que voltaram a perguntar para dançarina sobre a próxima gestação. Em vídeo compartilhado nos stories, do seu perfil oficial do Instagram, Lore respondeu quanto pretende ter outro bebê.

“Ainda estou com meu chip, mas ele [Léo] trabalha na intenção de falhar o meu chip”, brincou depois de Leo falar que segue “trabalhando”. “Ninguém é mais que Deus, a fé é inabalável. Eu creio. Eu tomo posse dessa palavra. Eu creio”, complementou o Gigante na esperança de ter uma surpresa em breve.

Em entrevista ao BNews no mês, nos bastidores da gravação do DVD de Leo Santana, em Belo Horizonte, a loira revelou que já tinha informado que ainda utiliza do método contraceptivo. Apesar disso, ela voltou a declarar que a gravidez deve acontecer ainda neste ano. “Esse ano, se Deus quiser, ele vai mandar um nenenzinho para gente”.

Ainda durante a resposta aos fãs, Leo aproveitou para falar sobre a escolha dos nomes para o próximo filho ou filha. Ele garantiu que seguirá atendendo ao pedido dos fãs em caso de um menino. . “Se for menino, vai se chamar Lorenzo. Se vier uma menina, a gente não tem nome”, contou.

Bnews

 

Reprodução / Redes Sociais