sábado, 13 jun 2026

Algumas pessoas ainda insistem em frequentar as praias de Camaçari, apesar do decreto

- Publicidade -

A Secretaria do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur) e a Defesa Civil têm atuado àqueles que ainda insistem em descumprir medidas governamentais que visam combater a disseminação da Covid-19.

Neste fim de semana, das 192 denúncias registradas pelo 0800 284 6734 da Sedur, de sexta-feira (12/3) a domingo (14/3), 15 resultaram em notificação por parte da Superintendência de Ordenamento e Fiscalização (Suofis), por conta de poluição sonora, ou mesmo aglomeração. As ocorrências se revezaram entre sede e orla, sendo 123 registros na sede e 69 no litoral. O domingo concentrou o maior número de queixas.

A Defesa Civil continua a ter um grande trabalho, dada a insistência das pessoas em frequentar as praias do município. O coordenador do órgão, Ivanaldo Soares, faz um apelo para que os cidadãos entendam a importância de se manterem em casa nesse momento e só sair quando for realmente necessário.

 

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Camaçari entrará para a história com o primeiro carro eletrificado flex da BYD

Camaçari está prestes a consolidar mais um capítulo importante...

Senac Camaçari está com inscrições abertas para cursos gratuitos

Cursos Gratuitos *Design de Sobrancelha* Carga Horária: 4h Data: 15.06.2026 *Segunda-feira* Horário: 13h...