Andressa Urach passa por transfusão e pede doação de sangue

Andressa Urach segue internada na UTI do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre, desde o dia 30 de novembro por conta de uma infecção causada pela aplicação de hidrogel nas pernas. Segundo informações do site ‘Ego’, a assessoria de imprensa da modelo divulgou nesta sexta-feira (12) um novo boletim médico sobre o atual estado de saúde da apresentadora. Confira na íntegra:

“A assessorada Andressa Urach está em estado estável, segue na UTI sem previsão de alta e tem melhora significativa.Na última quinta-feira, 11, Andressa se submeteu a transfusões de sangue motivado pela grande perda de quantidade nas últimas cirurgias. A apresentadora faz apelo para que pessoas possam fazer doações nos hemocentros “Hoje percebo a grande importância da doação de sangue e o ato de amor ao próximo”, disse ela. Seguem informações para “doações de sangue”. www.hemocentro.rs.gov.br Av. Bento Gonçalves, 3722 – Partenon – Porto Alegre / RS Telefone: (51) 3336- 6755. Nós da assessoria respeitamos o delicado momento de recuperação da assessorada e nos atentamos a notas de extrema relevância”.

O último boletim divulgado na quinta-feira (11) informava que o quadro de saúde de Andressa é estável, no entanto, ainda não há previsão de alta. “Ela está começando a andar. Colocar o pé no chão, sentar… E, depois de tanto tempo deitada, sentir dor nesse processo já era esperado. Ela vem tomando morfina desde que entrou no hospital, mas agora eles estão tirando os medicamentos aos poucos”.

Fonte: Ibahia

RTEmagicC_urach-transfusao_txdam241853_d7c6ba.jpg