Multinacional abre 200 vagas de emprego em Salvador

A Capgemini, multinacional francesa provedora de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização, abriu 200 vagas de empregos para diversas áreas em Salvador. As oportunidades fazem parte da expansão da empresa e a previsão é que até 2015, sejam oferecidas um total de 500 vagas.

Entre as oportunidades destacam-se vagas de consultor SAP, analistas de testes, analistas de sistemas e programadores nas linguagens JAVA, Dotnet e COBOL; todos os postos estão abertos também para pessoas com deficiência (PCDs). O nível de escolaridade e perfil técnico variam conforme a posição.

O processo seletivo prevê ainda a qualificação interna dos profissionais nas diferentes linguagens tecnológicas JAVA, DotNet, SAP e COBOL, facilitando sua integração e o domínio nas ferramentas de trabalho da empresa. Para profissionais de testes, conhecimento em análise, execução e automação de requisitos são necessários para as vagas seniores e desejáveis para posições de nível júnior. Já as vagas de analistas de sistemas Dotnet, requerem experiência em desenvolvimento .NET, HTML5, conhecimento em Bootstrap, SQL Server, e desenvolvimento mobile (IOS, Android, Windows Phone). É desejável também conhecimento em VB6 e PF.

RTEmagicC_Cap.jpg

Os candidatos a analistas de sistemas JAVA, devem conhecer linguagens de programação em alta e/ou baixa plataforma, ter noções de integração entre sistemas e/ou plataformas, especificar programas de média complexidade baseado em desenho de solução física e realizar a análise crítica da solução proposta, além de fazer testes integrados com roteiros e desenho de solução física.

Quanto aos programadores de JAVA, desenvolver programas de média e alta complexidade utilizando programação em alta e/ou baixa plataforma é necessário, bem como experiência na plataforma JEE 6 e conhecimentos em JPA/Hibernate, JSF, EJB, CDI, JasperReports/iReport e SQL/Postgress.

A remuneração oferecida pela Capgemini é competitiva em relação ao mercado. Os benefícios oferecidos são plano de saúde, seguro de vida, vale refeição e vale transporte.

Fonte: Ibahia