A chuva que tem caído nos últimos dias em Camaçari e região tem deixado alguns moradores apreensivos. Porém, apesar do volume de água, nenhuma ocorrência grave foi registrada pela Defesa Civil nas últimas horas.
“Algumas ruas alagaram, mas, após a chuva cessar, a água escoou”, disse o coordenador do órgão, Maurício Bonfim. Ele alerta que os moradores devem ficar atentos e, caso percebam alguma ameaça, entrem em contato através do telefone 199.
Através das redes sociais, os internautas divulgaram fotos de algumas localidades prejudicadas pela chuva. A exemplo do muro entre os condomínios Camaçari Life e Jardim Atlântico Life, que caiu durante a última noite.
Na madrugada de quarta-feira, uma igreja evangélica desabou em Machadinho. Segundo informações, a estrutura da igreja já estava ameaçada. Ninguém se feriu.
De acordo com o coordenador da Defesa Civil, a partir desta sexta-feira, mesmo com algumas pancadas de chuva, o tempo começa a melhorar na região. Segundo o Clima Tempo, o volume para hoje é de 21 mm; e na sexta, diminuirá para 4mm, com sol e muitas nuvens durante o dia, períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.
Fernanda Melo / Redação Nossa Metrópole
Fotos enviadas pelos leitores via WhatsApp:

