Após polêmica, Bahia apresenta nova musa

Foto: divulgação/Ec Bahia

Rosiane dos Santos e Santos, de 26 anos, foi enfaixada na tarde desta segunda-feira (09) como a representante do Bahia no concurso Musa do Baianão 2015. “Inexplicável o que estou sentindo. Representar a Nação Tricolor é muita responsabilidade. Estou vivendo um momento emocionante na minha vida”, disse em meio a uma gravação exclusiva para a TV Bahêa.

Foto: divulgação/Ec Bahia
Foto: divulgação/Ec Bahia

Taurina, mora em Lauro de Freitas, trabalha como recepcionista e, além da paixão verdadeira pelo Esquadrão, a morena tem 1,69 m, 62 quilos, 81 cm de busto e 100 cm de quadril.

A bela é estudante de educação física, após trancar o curso de fisioterapia. Anne possui o ex-jogador Bobô como ídolo e a virada de 4 a 3 em cima do São Paulo, pelo Brasileirão 2011, como jogo inesquecível.

Polêmica

Anne foi enfaixada como musa depois da antiga vencedora, Carla Havashy, se envolver em uma polêmica. O caso começou após internautas descobrirem uma foto de Carla, divulgada em seu perfil no Instagram, onde ela aparece com a camisa do Clube de Regatas Flamengo, do Rio de Janeiro e responde “Deus me livre” após um dos seus seguidores comentar que ela deveria estar vestida com o uniforme do tricolor baiano.

Fonte: Aratu On Line