sábado, 04 jul 2026

Apresentador Luciano Huck provoca alvoroço de fãs durante gravação no bairro da Piaçaveira

- Publicidade -
AUTORIZAÇÃO SUFOTUR - SÃO JOÃO DA BAHIA 2026

O bairro da Piaçaveira vivenciou uma noite diferente nesta terça (25), durante a visita inusitada do apresentador da rede Globo Luciano Huck na casa do morador Jefferson Murilo Nascimento para gravação do quadro “Mandando Bem” do programa Caldeirão.

capaluciano
Em meio à surpresa do global no bairro, os vizinhos, amigos e curiosos começaram a se aproximar e o objetivo era poder tirar pelo menos uma selfie com o apresentador que chegou acompanhado do ator Filipe Tito.

ator

interna
O objetivo do quadro é orientar e ajudar pessoas com o perfil empreendedor que já desenvolvem algum negócio. Além da casa, a produção também fez gravações na pizzaria de Jefferson que fica na rua principal do bairro.

interna1 interna2

De acordo com a produção de Luciano Huck, o programa será exibido em breve e serão disponíveis ônibus gratuitos para amigos e familiares do contemplado poder participar da gravação no Projac, no Rio de Janeiro.

O apresentador também já contemplou Barra do Pojuca em um dos quadros do programa Caldeirão do Huck.

Redação Nossa Metrópole

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias