sábado, 14 mar 2026

Atriz desconversa sobre boatos de affair com Pato

- Publicidade -

Ao que parece ainda vai demorar para Fiorella Mattheis assumir qualquer envolvimento com Alexandre Pato. A atriz esteve em um evento na noite desta quarta-feira (15) e não escapou de perguntas sobre o possível affair com o jogador. Sem hesitar, a loira desconversou. “Assumir o que, gente?”, disse ela, segundo informações do ‘Ego’.

RTEmagicC_FiorellaMattheisDesconversaPato.jpg

Fiorella ainda comentou sobre o assédio desde que os boatos surgiram. Ela se diz tranquila, mas não gosta quando ultrapassam o limite: “Não me incomoda, mas não gosto de falar da minha vida pessoal, não gosto de me sentir invadida”.

Quanto ao trabalho, a atriz se mostrou feliz com o sucesso do ‘Vai Que Cola’. “Já ficamos surpresos com o sucesso na primeira temporada, agora está melhor ainda. O carinho do público é o melhor presente. E ano que vem tem a terceira temporada e o filme do ‘Vai que cola'”, revelou.

Fonte: Ibahia

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Pai de 102 filhos decide parar de ter filhos por causa do “custo de vida alto demais”

O fazendeiro Musa Hasahya, de Uganda, ficou conhecido mundialmente...

Homem bate recorde mundial puxando carro com testículos

Um homem, de 50 anos, bateu um recorde mundial ao puxar...

Vídeo pornô é exibido em TV durante sessão em Câmara na Bahia

Um vídeo pornográfico foi exibido em uma televisão durante sessão legislativa da Câmara...