sábado, 14 mar 2026

Jovens da Cidade do Saber participam de Olimpíadas

- Publicidade -

Os jovens que praticam atividades esportivas na Cidade do Saber vão apresentar as habilidades adquiridas nas olimpíadas das escolinhas da instituição. A competição vai mostrar de forma lúdica e recreativa o aprendizado conquistado nas aulas. O evento começa amanhã (17/10) e segue até a próxima quinta-feira (23/10).

A abertura será feita com um desfile dos talentos esportivos da Cidade do Saber. Logo após, tem início as exibições de ginástica rítmica. As olimpíadas contarão também com duelos de xadrez, vôlei, judô, basquete, futsal, futebol, boxe, capoeira, handebol e karatê.

Todos os jogos acontecerão pela manhã e pela tarde na quadra de esportes, exceto as partidas de futebol, que ocorrerão no campo da praça da Simpatia, e as de xadrez, que acontecem na área de convivência da instituição.

Fonte: Ascom / PMC

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Pai de 102 filhos decide parar de ter filhos por causa do “custo de vida alto demais”

O fazendeiro Musa Hasahya, de Uganda, ficou conhecido mundialmente...

Homem bate recorde mundial puxando carro com testículos

Um homem, de 50 anos, bateu um recorde mundial ao puxar...

Vídeo pornô é exibido em TV durante sessão em Câmara na Bahia

Um vídeo pornográfico foi exibido em uma televisão durante sessão legislativa da Câmara...