quinta-feira, 25 jun 2026

Bloqueio da Rua Lisboa incentiva uso de alça e ramos do Viaduto do Trabalhador

- Publicidade -

A passagem de veículos pela Rua Lisboa, localizada nas imediações da BA-535 (Via Parafuso), no início do perímetro urbano da sede do município, foi temporariamente bloqueada. O motivo da interdição provisória é que o uso da referida via, para fins de rota alternativa por conta da obra de duplicação do Viaduto do Trabalhador, não se faz mais necessário.

Com o avanço dos serviços, executados pela Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), trechos conectados ao viaduto, que estavam bloqueados, foram liberados nesta terça-feira (3/11), dentre eles o ramo 2 (a primeira entrada à direita após a Rua Lisboa, por onde os condutores agora têm acesso ao bairro Jardim Limoeiro e ao HGC) e a alça 1 (segunda entrada à direita, logo após passagem sob o viaduto, que dá acesso ao centro da cidade).

De acordo com a Seinfra, a medida visa promover a adaptação dos motoristas à atual configuração do trânsito na região, perdurando apenas enquanto os usuários tomam ciência e se habituam às novas possibilidades de acesso. A prefeitura destacou agentes da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT) para o local e, juntamente com uma equipe da Concessionária Bahia Norte, prestam orientação aos condutores na entrada da Rua Lisboa, à margem da Via Parafuso.

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias

CazéTV pode ser punida por excesso de publicidade de Bets na Copa do Mundo

Apesar do sucesso de audiência durante a Copa do Mundo...

Família vai parar no hospital após sogro confundir percarbonato com sal.

O que era para ser um simples churrasco em família...

Jaques Wagner anuncia saída da liderança do governo no Senado

O senador Jaques Wagner (PT-BA) anunciou nesta quarta-feira (24),...