quinta-feira, 19 fev 2026

Caetano e Ivoneide voltam a falar com a imprensa, após resultado das eleições. Veja matéria!

- Publicidade -

O resultado do segundo turno das eleições 2022. Essa foi a pauta de uma coletiva de imprensa, realizada por Luiz Caetano, coordenador geral da campanha de Jerônimo Rodrigues (PT) ao governo da Bahia e a deputada federal eleita, Ivoneide Caetano (PT), na tarde desta terça – feira (01).

Os petistas receberam a imprensa de Camaçari no Hotel Plaza. Na oportunidade, diversos temas foram abordados, dentre eles, a transição e o papel de Caetano no novo governo. “Ainda não recebi convite algum, mas estou à disposição do governador eleito”, disse Caetano.

Sobre a derrota de Jerônimo (PT) em Camaçari, Caetano afirmou que a máquina pública foi usada a favor do candidato da União Brasil, ACM Neto.

Questionada sobre pautas relacionadas a geração de emprego e políticas públicas voltadas para a mulher, Ivoneide Caetano afirmou que já tem se movimento junto a outras deputadas.

Confira!

Clique no link abaixo:

(98) Caetano e Ivoneide voltam a falar com a imprensa, após resultado das eleições. – YouTube

 

Compartilhar:

Ecovita

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Redação pode garantir CNH gratuita para estudantes da Bahia

Observar o trajeto de casa até a escola, o...

Inmet coloca Bahia sob risco de tempestades e ventos de 100 km/h

A Bahia está entre os 18 estados brasileiros que...

Adeus ChatGPT? Nova Inteligência Artificial promete ser mais eficaz

O uso da Inteligência Artificial para atividades do dia...