sexta-feira, 21 mar 2025

Caetano inaugura comitê central em Camaçari

- Publicidade -
CETEP

O candidato a deputado federal, Luiz Caetano (PT), inaugura nesta quinta-feira (7), o comitê central, em Camaçari, junto com os candidatos a deputados estaduais que fazem dobradinha com o petista.

Na ocasião será lançado o Correio Popular, uma ideia inovadora que permitirá que eleitores e simpatizantes dos trabalhos de Caetano possam criar uma rede e difundir informações sobre as propostas e trajetória política do ex-prefeito de Camaçari, para moradores de diversas cidades da Bahia. O núcleo será composto por uma equipe que auxiliará os interessados no envio de e-mails, cartas, mensagens por fax, torpedo e redes sociais.

São esperados para o evento autoridades políticas, lideranças, moradores de Camaçari, Salvador, Região Metropolitana e municípios do interior nos quais Caetano tem os trabalhos reconhecidos.

Fonte: Ascom /LC

Compartilhar:

Michele

Destaques

Mais Notícias
Notícias