A trégua que já durava 11 dias (entre 12 e 22 de maio) sem homicídios em Camaçari acabou. Somente neste sábado (23), o município registrou três assassinatos. Todas as vítimas do sexo masculino.
O primeiro caso foi registrado na Rua São Lázaro, no bairro do Parque Verde II, onde Eleotério dos Santos, 47 anos, foi morto a facadas, na madrugada. A vítima morreu no local.
O segundo caso trata-se de Geivan Silva da Vitória, 28 anos, assassinado na porta de casa. Geivan trabalhava com instalação de câmeras de segurança. O crime ocorreu por volta das 13h, no bairro do Parque Satélite, Av. Radial C. Segundo informações, ele foi surpreendido pelos bandidos quando chegava de carro, quando foi baleado com vários tiros dentro do próprio veículo, onde foi a óbito.



A terceira execução foi de um homem conhecido como Lacoste. Ele foi baleado nas costas e braço direito, próximo ao estacionamento do Centro Comercial. A vítima morreu a caminho do Hospital Geral de Camaçari (HGC).

As autorias e motivações dos homicídios serão investigadas pela DHPP de Camaçari.
Fernanda Melo / Redação Nossa Metrópole