quinta-feira, 23 abr 2026

Camaçari: Detran realiza leilão virtual com 483 lotes em 18 cidades;lances iniciais de R$ 2 mil

- Publicidade -

O Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran) está com 483 novos lotes abertos para quem deseja comprar veículos conservados e sucatas aproveitáveis na Bahia. As vendas são feitas mediante leilões nas cidades de SalvadorFeira de SantanaCamaçariBarreirasVitória da Conquista e outros 13 municípios baianos.

essoas físicas e jurídicas podem participar das ofertas do departamento. As regras e informações adicionais estão disponíveis no SITE DO ÓRGÃO Para acessar, o interessado deve clicar no ícone “Leilões” e depois em “Edital”, por último, escolher o leilão de interesse.

🚙 Cidades disponíveis

Os endereços eletrônicos dos leiloeiros são: www.danielgarcialeiloes.com.br e www.nordesteleiloes.com.br. Para evitar golpes, o Detran-BA recomenda que o interessado procure sempre os sites oficiais e esclareça todas as dúvidas lendo os editais. Os carros podem ser arrematados com lances iniciais de R$ 2 mil.

A visitação sempre acontece nos cinco dias úteis que antecedem a data da disputa. Segundo o órgão, esse momento é indispensável para o interessado acompanhar as condições dos veículos, embora sejam disponibilizadas fotos e informações adicionais no site.

As datas de visitação em seus respectivos municípios ocorrem até quarta-feira (8) para o leilão nº 10. Para o de número 11, as visitas acontecem de 16 até 22 deste mês. Os endereços constam nos editais, que podem ser acessados no site do Detran.

G1

 

 

 

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Ana Paula campeã do BBB 26: veja quanto já recebeu cada vencedor

A jornalista Ana Paula Renault, de 44 anos, venceu o Big Brother...

Caso Thamiris: vizinho suspeito de atrair jovem para morte é solto

A soltura de um dos principais investigados pela morte da...