Camaçari: Policiais realizam Operação Trovão e prendem oito bandidos com drogas e armas

Uma operação conjunta entre o Setor de Investigação da 18ª Delegacia Territorial de Camaçari, DHPP, SME (Serviço de Missões Especiais) da CIPE e do 12º BPM, RONDESP e equipes táticas do batalhão e da CIPE, resultou na prisão de oito bandidos com envolvimento em diversos crimes na região, como tráfico de drogas e pistolagem. Intitulada de Operação Trovão, a ação foi deflagrada na madrugada desta sexta-feira (10), nos bairros da Piaçaveria, Parque Satélite, Bairro dos 46 e Verdes Horizontes. Os agentes chegaram aos bandidos após investigações realizadas pelo serviço de inteligência da Civil e Militar de Camaçari.

Entre os detidos, está o filho do dono de uma emplacadora de veículos da cidade, Rafael Silva; além de Reginaldo Barbosa, de 28 anos, morador do Verdes Horizontes; Mateus Oliveira de Jesus, 19, morador do Bairro dos 46; Claudir Barbosa dos Santos, 21, morador do Parque Florestal, que, segundo a polícia, é o chefe da quadrilha. Ainda de acordo com informações policiais, Reginaldo e Mateus são matadores de aluguel, responsáveis pela execução dos devedores da boca de fumo. Outros bandidos, de prenome Gutemberg, Felipe e Dil, também estão detidos na 18ª DT de Camaçari, onde foi lavrado o flagrante.

Com os bandidos, a polícia apreendeu: seis armas de fogo, muitas munições, aparelhos celulares, duas balanças de precisão, muita maconha, cocaína e material para embalar as drogas.

Fernanda Melo / Redação Nossa Metrópole

Fotos: Everaldo Lins

2 3 4 6 7 8