Câmara de Camaçari abre trabalhos legislativos de 2015

A Câmara Municipal iniciou os trabalhos legislativos de 2015 destacando práticas como transparência e democracia, além de compromissos para áreas de saúde, educação e segurança pública.

Conduzindo a sessão solene, o presidente da Casa, vereador Marcelino (PT), reforçou o objetivo de deixar o legislativo ainda mais próximo do povo. “O nosso legislativo já tem como base princípios como democracia e transparência e na nossa gestão fortalecerá essas práticas. Vamos trabalhar para ajudar a construir um legislativo mais aberto ao diálogo e que, efetivamente, ajude a promover melhorias para nossa cidade”, explicou o parlamentar.

abertura243

Ao ler a mensagem do Poder Executivo, o prefeito Ademar Delgado falou dos compromissos emergentes para Camaçari. Ele citou como compromissos da sua gestão a luta pela implantação do campus da Ufba, do Pronatec e da Ucsal no município. Já na área de saúde, falou sobre o funcionamento da UPA de Arembepe e sobre a ampliação do Hospital Geral. A segurança também foi tema do discurso, com promessas de mais policiamento e novas viaturas.

“Juntos os poderes Executivo e Legislativo poderão fazer ainda mais por Camaçari. Este é um projeto suprapartidário que une todos que querem uma cidade melhor”, afirmou o alcaide.

A participação popular também foi um traço da sessão. A estudante de psicologia Maria de Fátima, de 19 anos, aproveitou para acompanhar de perto o trabalho dos vereadores.

“Sempre assisto a TV Câmara em casa e hoje tive a oportunidade de estar presente. Acredito que mudanças estão por vir e ver os vereadores e o prefeito se comprometerem juntos pelo bem da cidade foi importante para mim”, disse.

Fonte: Ascom / Câmara