A Defensoria Pública do Estado da Bahia, com atuação na comarca de Camaçari, encontra-se em processo de mudança de endereço. A sede localizada na Travessa 2 de Maio, nº 130, Bairro 2 de Julho, passará a funcionar na Rua Monte Gordo, nº 63, Bairro do Inocoop, em frente ao Centro de Referência da Mulher Iolanda Pires, com melhores instalações para atendimento ao público. Em virtude da mudança, os atendimentos aos assistidos estarão suspensos até o dia 05 de fevereiro.
E compreendendo a fase de arrumação e adequação ao novo espaço, entre o período de 06 a 12 de fevereiro, a unidade defensorial funcionará em regime de atendimento a casos emergenciais, a exemplo de prisões em flagrante, casos de saúde, cumprimento de prazos e outros assemelhados.
E em seguida, registra-se o recesso de Carnaval que compreenderá o período de 13 a 18 de fevereiro de 2015. Sendo assim, os atendimentos voltarão a ser realizados de forma regular no dia 19 de fevereiro, a partir das 8h, no novo endereço.
Os assistidos que possuam atendimento agendado para o período de 02 até 12 de fevereiro, devem procurar a unidade defensorial após o Carnaval para serem reagendados, conforme programação do Sistema Integrado de Gestão de Atendimento – SIGAD.
A Defensoria Pública do Estado da Bahia, na Comarca de Camaçari, agradece atenção e compreensão de todos. Em breve, estaremos numa unidade mais ampla, moderna e com o número de defensores ampliado para atender a demanda no município, mantendo sempre a missão de ser uma instituição essencial à função jurisdicional do Estado.
Fonte: Ascom / Defensoria