segunda-feira, 22 jun 2026

DENGUE E CHINKUNGUYA: Municípios da Região Metropolitana discutem doenças

- Publicidade -

Preocupada com a prevenção e controle da dengue e da febre chinkungunya, Camaçari participa de reunião sobre as doenças, nesta terça-feira (07/04), às 8h, no IAT (Instituto Anísio Teixeira), em Salvador.

Durante o evento, que reúne municípios da Região Metropolitana, será realizada uma videoconferência sobre o plano de enfrentamento da dengue e chinkungunya. Camaçari será representada pelo secretário da Saúde, Washington Couto.

Participam também da reunião os secretários da Saúde de Salvador, Conde, Dias D´ávila, Candeias, Lauro de Freitas, Madre de Deus, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Mata do São João, São Francisco do Conde, Pojuca, Simões Filho, Saubara, Vera Cruz e Itaparica.

Fonte: Ascom / PMC

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias