Os 10ocupados é atração da 8ª edição do Projeto Ao Som do Joanes

Com vídeos de humor baiano que superam 8,5 milhões de visualizações no Youtube, o grupo artístico Os 10ocupados é uma das atrações da 8ª edição do projeto Ao Som do Joanes, no Terminal Turístico de Lauro de Freitas, no próximo sábado (11). Formado por 14 jovens do bairro de Itinga, o grupo teatral surgiu com o intuito de mostrar situações engraçadas do cotidiano do cidadão comum e compartilhar as gravações, feitas nas ruas, com usuários da internet. O resultado das “resenhas”, histórias e personagens inusitados é um sucesso que ultrapassou a “fronteira” de Itinga e conquistou fãs pelo Brasil.

Além do grupo teatral, a 8ª edição do ‘Ao Som do Joanes’ terá apresentações de grupos artísticos de diferentes bairros de Lauro de Freitas, como do Centro e de Areia Branca. A intervenção de música, por exemplo, fica com Uilson Negrinny e Banda Negrada, já as intervenções de poesia com Melk Mercury, de Circo com a dupla Vice & Versa, dos artistas Cléo Dall e Marcos Gricha, e de Dança com o projeto Dance Comigo. As apresentações começam a partir das 17 horas, com entrada gratuita.

10458378_788676724554543_5250023417311313986_n AMAB foto André Frutuôso Grupo Os Desocupados é atração do Projeto Ao Som do Joanes, em Lauro de Freitas. Foto divulgação. Tabuleiro da Danca Foto André Frutuôso Uilson Negrinny-Foto Divulgação2 Vice &Versa foto Digaxiss fotografia

O Projeto – Ao Som dos Joanes’ foi uma das 13 propostas contempladas em 11 territórios de identidade do Estado no edital de Dinamização de Espaços Culturais, por meio do Fundo de Cultura da Bahia, da Secretaria de Cultura do Estado. O projeto acontece quinzenalmente aos sábados, às 17h, até o dia 30 de maio, no Terminal Turístico Mãe Mirinha, no quilômetro 7,5 da Estrada do Coco.

SERVIÇO:

O quê: Ao Som do Joanes.
Quando: Sábado, 11 de Abril de 2015.
Horário: 17h.
Atrações:
Uilson Negrinny e Banda Negrada.
Intervenções artísticas e culturais:
Os 10ocupados
Poesia com Melk Mercury;
Arte Circense Vice & Versa, com Cléo Dall e Marcos Gricha;
Apresentação de Dança: Projeto Dance Comigo.
Onde:
Terminal Turístico Mãe Mirinha, Estrada do Coco, km 7,5, Lauro de Freitas. (Em frente ao Riverside Hotel).
Quanto:
Entrada Gratuita.

Fonte: Ascom